RODRIGO DE ALMEIDA SANTOS

Cargo Público Efetivo: AGENTE ADMINISTRATIVO Função/DAS: FUNCÃO COMISSIONADA EXECUTIVA - COORDENADOR(A) Órgão de Exercício: MIN DA INTEG E DO DESENV REGIONAL Jornada: 40 Estabilidade: Servidor Estável
Foto pessoal

Conhecimentos Técnicos

TECNICO EM INFORMATICA ícone de ferramenta

Competências Soft Skills

ORIENTAÇÃO POR VALORES ÉTICOS

TRABALHO EM EQUIPE

Idiomas

 

INGLES

Compreensão
Avançado
Escrita
Intermediário
Fala
Intermediário
Leitura
Avançado

 

ícone do sobre Sobre

Servidor Público desde 2007 desenvolvendo funções administrativas com conhecimento nos sistemas de informação da administração publica tais como SIAFI OPERACIONAL, SIAPE, SEI e SINCOV. Com experiencia na participação e condução de equipe além de elaboração de documentos oficiais: despachos, ofícios, notas técnicas e pareceres financeiros de Prestação de Conta

 
 

ícone de experiência profissional Experiência Profissional

COORDENADOR DE ANALISE E NOTIFICAÇÕES / FCE 10
Ministerio da integração e desenvolvimento regiona
07/2022 - Atual
Atuo atualmente como Coordenador de analise e notificações de convênios, gerindo os analistas das prestações de contas e auxiliando na elaboração de normativos.
AGENTE ADMINISTRATIVO
MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL
01/2019 - 07/2022
Atuei na área de empenho, liquidação e pagamentos relativos a contratos e convênios do Ministério do Desenvolvimento Regional e prestação de contas de convênios
AGENTE ADMINISTRATIVO
MINISTERIO DAS CIDADES
11/2013 - 12/2018
Atuei na área de empenho, liquidação e pagamentos relativos a contratos e convênios do Ministério das Cidades.
CHEFE DE DIVISÃO / DAS 2
MINISTERIO DAS CIDADES
05/2013 - 11/2013
Exerci a função de Chefe de Pagamento da Coordenação Geral de Recursos Humanos do Ministério das Cidades atuando na área de gestão do cadastro para fins de pagamento dos servidores e na gestão da equipe.
AGENTE ADMINISTRATIVO / FCT 14
MINISTERIO DAS CIDADES
10/2007 - 01/2013
Atuei na área de desenvolvimento de Politicas Urbanas englobando instrumentos urbanísticos, plano diretor , resolução de conflitos nas áreas fundiárias, desenvolvimento urbano e áreas de risco. Além do tratamento de convênios e gestão financeira no âmbito da secretária.
 

ícone de cursos e certificações Cursos

Tomada de Contas Especial (TCE) e a nova IN/TCU 98
ORZIL CONSULTORIA
03/2025 - 03/2025
Concluído - Carga Horária: 16 Hrs
PROGRAMA ONBOARDING NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL
ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENAP
05/2023 - 06/2023
Concluído - Carga Horária: 15 Hrs
SEMANA ORCAMENTARIA E FINACEIRA
ESAF-ESCOLA DE ADMINISTRACAO FAZENDARIA
09/2017 - 09/2017
Concluído - Carga Horária: 32 Hrs
RDC REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÃO
MINISTERIO DAS CIDADES
11/2012 - 11/2012
Concluído - Carga Horária: 3 Hrs
XIII SEMINARIO INTERNACIONAL ÉTICA NA GESTÃO
ESAF-ESCOLA DE ADMINISTRACAO FAZENDARIA
11/2012 - 11/2012
Concluído - Carga Horária: 16 Hrs
METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS
MINISTERIO DAS CIDADES
10/2012 - 10/2012
Concluído - Carga Horária: 20 Hrs
GESTÃO E APURAÇÃO DA ÉTICA PUBLICA
ESAF - ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA
08/2012 - 08/2012
Concluído - Carga Horária: 24 Hrs
SICONV E GESTÃO DE CONVÊNIOS
MINISTERIO DAS CIDADES
04/2012 - 05/2012
Concluído - Carga Horária: 40 Hrs
LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU
04/2012 - 05/2012
Concluído - Carga Horária: 30 Hrs
OFICINA - IMPLEMENTAÇÕ DE AÇÕES EM AREAS URBANAS CENTRAIS E CIDADES HISTORICAS
MINISTERIO DAS CIDADES
12/2011 - 12/2011
Concluído - Carga Horária: 10 Hrs
REGULAMENTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA OUTORGA ONEROSA E OPERAÇÕES URBANAS CONSORCIADAS
MINISTERIO DAS CIDADES
11/2011 - 11/2011
Concluído - Carga Horária: 66 Hrs
ELABORAÇÃO DE PROJETOS BASICOS E TERMO DE REFERENCIA PARA COMPRAS E SERVIÇOS
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU
10/2010 - 10/2010
Concluído - Carga Horária: 13 Hrs
REGULAMENTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA OUTORGA ONEROSA E OPERAÇÕES URBANAS CONSORCIADAS
MINISTERIO DAS CIDADES
08/2010 - 08/2010
Concluído - Carga Horária: 12 Hrs
FORMAÇÃO PARA MEMBROS DE COMISSÕES - PAD
ESAF-ESCOLA DE ADMINISTRACAO FAZENDARIA
08/2010 - 08/2010
Concluído - Carga Horária: 27 Hrs
ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTARIA E FINANCEIRA
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU
10/2008 - 11/2008
Concluído - Carga Horária: 30 Hrs
 
 

ícone de email Contato

Telefone: 00061-991776010

Email Institucional: RODRIGO.A.SANTOS@MDR.GOV.BR

 
As informações deste currículo são autodeclaratórias, sendo responsabilidade exclusiva de quem as declara comprovar a veracidade e a autenticidade. Tenho ciência de que a prestação de informações falsas ou diversas das que deviam ser escritas são passíveis de responsabilização administrativa, cível e criminal.
Currículo gerado pelo Sistema Perfil Profissional - Sougov.br em 27/05/2025 às 16:43
Data da última atualização: 13/05/2025 às 08:46