PAULO FERNANDO FEIJO TORRES JUNIOR

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL EFETIVO (P. EXECUTIVO) Cargo Público Efetivo: Função/DAS: - Órgão de Exercício: ADVOCACIA-GERAL DA UNIAO Jornada: 40 Estabilidade: Servidor Estável Programa de Gestão: Não participa de Programa de Gestão
Foto pessoal
 

ícone de outros cargos Outros Cargos Efetivos

Função/DAS: FUNCÃO COMISSIONADA EXECUTIVA - COORDENADOR(A) GERAL Lotação: MINISTERIO DO PLANEJAMENTO E ORCAMENTO Jornada: 40 Estabilidade:

ícone do sobre Sobre

Nome: Paulo Fernando Feijó Torres Júnior É Advogado da União desde 2006 e, atualmente, está lotado na Consultoria Jurídica junto ao Ministério do Planejamento e Orçamento, onde exerce o cargo de Coordenador-Geral de Assuntos Orçamentários. É Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Pósgraduado em Direito Público pela Universidade Anhanguera-Uniderp, em Direito Administrativo pela AVM Faculdade Integrada e em Direito Constitucional pela Uniderp. Exerceu as atividades profissionais de Coordenador-Geral Substituto de Recursos Humanos junto à Consultoria Jurídica do extinto MPDG, de Coordenador-Geral de Assuntos Orçamentários, Econômicos e Internacionais junto à Consultoria Jurídica do extinto do MPDG, bem como de Coordenador-Geral de Assuntos Orçamentários na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

 
 

ícone de experiência profissional Experiência Profissional

Coordenador-Geral / Comissionado
Ministério do Planejamento e Orçamento
01/2023 - Atual
 

ícone de cursos e certificações Cursos

SEMANA DE INOVAÇÃO 2021
ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENAP
11/2021 - 11/2021
Concluído - Carga Horária: 30 Hrs
ORÇAMENTO PÚBLICO - AGU 1B/2012 / ENCERRADO
ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENAP
10/2012 - 11/2012
Concluído - Carga Horária: 40 Hrs
 
 

ícone de email Contato

Telefone: -

Email Institucional: PAULO.FEIJO@AGU.GOV.BR

 
As informações deste currículo são autodeclaratórias, sendo responsabilidade exclusiva de quem as declara comprovar a veracidade e a autenticidade. Tenho ciência de que a prestação de informações falsas ou diversas das que deviam ser escritas são passíveis de responsabilização administrativa, cível e criminal.
Currículo gerado pelo Sistema Perfil Profissional - Sougov.br em 10/08/2025 às 03:20
Data da última atualização: 12/02/2025 às 14:51