NAIPI HOMMERDING

Cargo Público Efetivo: ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO Função/DAS: FUNCAO GRATIFICADA - IFES - COORDENADOR(A) Órgão de Exercício: INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Jornada: 40 Estabilidade: Servidor Estável
Foto pessoal

Idiomas

 

INGLES

Compreensão
Avançado
Escrita
Avançado
Fala
Intermediário
Leitura
Intermediário

 

Áreas de Interesse

ADMINISTRAÇÃO

EDUCAÇÃO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

ícone do sobre Sobre

Licenciatura em em Letras - Port./ Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002) e especialização em Letras: Port./Inglês e Respectivas Literaturas. Tenho experiência como Assistente Administrativo (10 anos) em Escolas Estaduais e como professora de Inglês nas séries iniciais (dois anos, 7 meses e 5 dias). Ainda como professora estadual de ensino fundamental e médio (05 anos, 01 mês e 03 dias). Trabalhei na função de Professora Municipal na Prefeitura de Caçador (4º ano e 5ª a 8ª séries - Ensino Fundamental) durante 01 ano, 01 mês e 14 dias.lde 5ª a 8ª séries (ensino fundamental) na prefeitura de Caçador. Também, trabalhei como Assistente Administrativo na Secretaria de Saúde (Prefeitura de Caçador) por 6 meses e 24 dias e atualmente sou concursada como Assistente Administrativo no IFSC desde 30 de novembro de 2011 até a presente data.

 
 
 
 

ícone de certificações Certificações

Gestão de Sistemas Educacionais
FOCO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Emissão: 03/03/2024
Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público
FOCO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Emissão: 25/10/2023
Gestão Escolar
FOCO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Emissão: 20/07/2023
 

ícone de email Contato

Telefone: -

Email Institucional: NAIPI.HOMMERDING@IFSC.EDU.BR

 
As informações deste currículo são autodeclaratórias, sendo responsabilidade exclusiva de quem as declara comprovar a veracidade e a autenticidade. Tenho ciência de que a prestação de informações falsas ou diversas das que deviam ser escritas são passíveis de responsabilização administrativa, cível e criminal.
Currículo gerado pelo Sistema Perfil Profissional - Sougov.br em 27/04/2024 às 16:40
Data da última atualização: 12/04/2024 às 13:42