POLÍTICAS PÚBLICAS
GESTÃO DO ATENDIMENTO
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
AUTOCONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL
COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
COORDENAÇÃO E COLABORAÇÃO EM REDE
ENGAJAMENTO DE PESSOAS E EQUIPES
FOCO NOS RESULTADOS PARA OS CIDADÃOS
GERAÇÃO DE VALOR PARA OS USUÁRIOS
GESTÃO PARA RESULTADOS
INOVAÇÃO E MUDANÇA
ORIENTAÇÃO POR VALORES ÉTICOS
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM BASE DE DADOS
TRABALHO EM EQUIPE
VISÃO DE FUTURO
VISÃO SISTÊMICA
Graduado em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre Pela PUC-RS com especialização em Diversidade Humana, Discriminação e Igualdade de Oportunidade e Certificação pela ENAP em Gestão Ágil para Transformação Digital. Desde 2009 é Analista do Seguro Social, cargo que exerce junto ao INSS onde atualmente é Coordenador Geral de Serviços Previdenciários e Assistenciais. Já tendo exercido a função de Assessor da Presidência do INSS, Coordenador de Serviços Previdenciários, Chefe da Divisão de Serviços Social por duas gestões e de Chefe da Divisão de Gestão do Atendimento. Também possui ampla experiência na área de atendimento, políticas públicas, gestão de fila e pessoa com deficiência.