DANIEL ECCO

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL EFETIVO (P. EXECUTIVO) Cargo Público Efetivo: PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO Função/DAS: FUNCAO COMISSIONADA DE COORD. CURSO - COORDENADOR(A) DE CURSO Órgão de Exercício: INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Jornada: 99 Estabilidade: Servidor Estável Programa de Gestão: Não participa de Programa de Gestão
Foto pessoal

Conhecimentos Técnicos

MATEMÁTICA

ENGENHARIA DE PETRÓLEO

GEOGEBRA

Idiomas

 

INGLES

Compreensão
Intermediário
Escrita
Intermediário
Fala
Básico
Leitura
Intermediário

 

Áreas de Interesse

MATEMÁTICA APLICADA À EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO, PERCOLAÇÃO E GEOMETRIA FRACTAL.

ícone do sobre Sobre

Possui Graduação em Matemática Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007); Mestrado em Ciência e Engenharia de Petróleo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011); Doutorado em Ciência e Engenharia de Petróleo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2016). Atualmente é Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), Coordenador do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio no Campus Xanxerê e membro do Conselho Superior do IFSC. Tem experiência e interesse nas áreas da Matemática aplicada à Exploração de Petróleo, Percolação, Geometria Fractal, Cálculo Diferencial, Microgravidade e Olimpíadas de Matemática.

 
 
 

ícone de cursos e certificações Cursos

HABILIDADES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENAP
11/2023 - 11/2023
Concluído
 
 

ícone de email Contato

Telefone: 49-999903664

Email Institucional: DANIEL.ECCO@IFSC.EDU.BR

 
As informações deste currículo são autodeclaratórias, sendo responsabilidade exclusiva de quem as declara comprovar a veracidade e a autenticidade. Tenho ciência de que a prestação de informações falsas ou diversas das que deviam ser escritas são passíveis de responsabilização administrativa, cível e criminal.
Currículo gerado pelo Sistema Perfil Profissional - Sougov.br em 28/04/2024 às 06:56
Data da última atualização: 27/03/2024 às 15:53