CRISLIANE BOITO

Cargo Público Efetivo: PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO Função/DAS: - Órgão de Exercício: INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Jornada: 99 Estabilidade: Servidor Estável
Foto pessoal
 

ícone do sobre Sobre

Mestre em Educação. Licenciada em Pedagogia e Especialista em Educação Especial Inclusiva. Atualmente é professora do Instituto Federal de Santa Catarina, Campus Jaraguá do Sul - RAU. Foi professora de Educação Especial e Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade Educacional ¿ NAE, do Instituto Federal de Santa Catarina ¿ Campus Canoinhas. Foi professora da Unidade Acadêmica de Educação Infantil da Universidade Federal de Campina Grande ¿ UFCG. É pesquisadora colaboradora do GRÃO - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Crianças, Educação Infantil e Contextos Plurais/UFCG. Participou como Assistente de Pesquisa do Núcleo Regional Sul na Pesquisa Nacional sobre Caracterização das Práticas Educativas com Crianças de 0 a 6 Anos Residentes em Territórios Rurais Brasileiros. Seus temas de estudo e pesquisa estão vinculados aos temas Infância, Práticas Pedagógicas, Políticas e Pedagogias para Crianças pequenas e Educação Especial Inclusiva.

 

ícone de formação Formação

MESTRADO - EDUCAÇÃO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UFRGS
2014 - 2016 - Concluído
 
 

ícone de cursos e certificações Cursos

GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENAP
10/2023 - 10/2023
Concluído
 
 

ícone de email Contato

Telefone: 00051-997377741

Email Institucional: CRISLIANE.BOITO@IFSC.EDU.BR

 
As informações deste currículo são autodeclaratórias, sendo responsabilidade exclusiva de quem as declara comprovar a veracidade e a autenticidade. Tenho ciência de que a prestação de informações falsas ou diversas das que deviam ser escritas são passíveis de responsabilização administrativa, cível e criminal.
Currículo gerado pelo Sistema Perfil Profissional - Sougov.br em 28/04/2024 às 09:54
Data da última atualização: 09/02/2024 às 14:44